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Chia hidratada

Precisa de uma receita fácil, saudável e deliciosa para aqueles dias quando não tem tempo ou criatividade? É essa! A dica é: confere essa receita super simples e faz ainda essa noite! INGREDIENTES: • 2/3 de xícara de

Precisa de uma receita fácil, saudável e deliciosa para aqueles dias quando não tem tempo ou criatividade? É essa!
A dica é: confere essa receita super simples e faz ainda essa noite!

INGREDIENTES:
• 2/3 de xícara de leite vegetal (ver dica no final!)
• 2 colheres de sopa de chia 
• 1 banana madura amassadinha
• 1 colher de chá de cardamomo (ou canela, ou cacau!)
• 1 colher de chá de mel ou + se quiser 

MODO DE PREPARO:
Misturar tudo! Só isso… faça a noite e deixe hidratando na geladeira, de manhã tá prontinho!!


A chia pode sim ser consumida todos os dias e é maravilhosa pra quem tem problemas de intestino!! Façam o teste! Claro que nunca deve ser consumida em excesso e a melhor forma de consumi-la é assim, hidratada, com essa camadinha  gelatinosa em volta dela! Não pela absorção dos nutrientes (porque dai é assunto de nutri), mas pelo fato de saciar muito mais e te possibilitar criar receitas deliciosas e práticas como essa!!!
DICA: se tu tens acesso ao coco fresco, bata +/- 1 xícara da carne do coco com 1/2 xic da água de coco no liquidificador! Vai ficar bem espesso e numa consistência de iogurte. Uso assim mesmo e também serve pra fazer outras receitas!

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Mari Weckerle é arquiteta, gaúcha e especialista em gastronomia saudável! É a Criadora da Plataforma Digital Guria Natureba e curadora da SOW!

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