Home / Beauty  / Review: sabonetes da Terral

Review: sabonetes da Terral

Quer conhecer os produtos de uma marca que une a complexidade da natureza com a simplicidade da tecnologia? Então confere a review que o nosso colaborador Gregori Ribeiro, @gregsribeiro, fez sobre os sabonetes da Terral! Sabonetes

Quer conhecer os produtos de uma marca que une a complexidade da natureza com a simplicidade da tecnologia? Então confere a review que o nosso colaborador Gregori Ribeiro, @gregsribeiro, fez sobre os sabonetes da Terral!


Sabonetes Terral  

Os sabonetes da Terral nos ensinam a cuidar da pele e do meio ambiente de uma só vez. Seus cosméticos são cheios de insumos naturais e contam com tecnologia de ponta para garantir mínimo impacto ao meio ambiente.

Sabonete Argila Preta e Gengibre 

O sabonete tem propriedades adstringentes e anti sépticas, benéficas para peles oleosas. Rejuvenescedor e hidratante. O cedro é o incenso usado em meditação. Excelente sedativo do sistema nervoso. O gengibre melhora o fluxo sanguíneo e combate o envelhecimento precoce da pele. A menta é muito útil contra fadiga mental, melhorando agilidade de concentração. Ele é indicado para peles normais e oleosas.


O que eu achei dele?

Eu amo sabonetes naturais, mas nunca tinha experimentado um igual a esse. Ele tem uma textura leve e faz uma espuminha bem fina. Mas a melhor parte é a refrescância que ele dá ao corpo, uma sensação muito gostosa.


O sabonete tem um cheirinho delicioso da natureza, ele é de duas cores,  cinza e bege e é lindo demais (da até pena de usar).

Gostei bastante, aprovado!


Nota: ★★★★★


Sabonete Carvão de Bamboo

O  sabonete carvão de bambu contém importantes minerais com capacidade de absorção de células mortas, impurezas e excesso de oleosidade. A manteiga de ucuuba é revitalizante, ajudando a recuperar o viço das peles cansadas com o seu forte poder de renovação celular. O óleo de macadâmia previne rugas e manchas. Ele é indicado para peles oleosas e acneicas.


O que achei dele?

Eu gosto bastante de sabonetes esfoliantes pois me dão a sensação de pele “mais limpa”. Adorei esse de carvão de bambu, ele limpa super bem, é quase uma massagem na pele além de deixar ela bem “lisinha”.  Estou usando duas vezes na semana intercalando com outros sabonetes. Ele é preto e tem um cheirinho super refrescante. 


Aprovado!


Nota: ★★★★


Sabonete Argila Vermelha

Efeito refrescante sobre as emoções. Auxilia na desobstrução dos poros congestionados; estimula e desintoxica. A argila vermelha é rica em minerais, ferro e cobre, elementos indispensáveis na respiração celular. O patchouli dark possui propriedades afrodisíacas e antidepressivas. O resultado: uma pele macia e profundamente hidratada. Indicado para peles normais e maduras.


O que achei dele?

Um cheirinho incrível de terra molhada, até cantei Sandy e Junior no chuveiro haha. Sério, para quem gosta de cheirinho de terra assim como eu vai se apaixonar. Além do cheiro tem uma espuma levinha e deixa a pele bem macia. 


Gostei!


Nota: ★★★★


Onde encontrar? 

Você encontra os sabonetes da Terral no site da marca ou no Instagram @terralnatural.

[email protected]

Ovolactovegetariano, por aí entre a natureza, a arte e o autoconhecimento. | @gregsribeiro

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

quatro × 2 =