Home / Beauty  / Review: corretivos da Souly Beauty

Review: corretivos da Souly Beauty

Gosta de produtos que fazem bem para o meio ambiente, além de serem ótimos para você? Então confere a review que a nossa colaboradora Fabiana Marsiglia Thomas, @fabimarsiglia, fez sobre os corretivos naturais da Souly

Gosta de produtos que fazem bem para o meio ambiente, além de serem ótimos para você? Então confere a review que a nossa colaboradora Fabiana Marsiglia Thomas, @fabimarsiglia, fez sobre os corretivos naturais da Souly Beauty!


Corretivos Souly Beauty

Os corretivos da Souly são veganos, orgânicos e naturais. Além de corrigir imperfeições, com cobertura de média a alta, eles possuem propriedades calmantes, refrescantes e regenerativas, pois a fórmula é enriquecida com Azeite de Camelina e um blend de Óleos Essenciais de Lavanda, Hortelã-Pimenta e Olíbano. Eles são disponíveis em três cores: Ivory, Vanilla e Beige. 

O que achei deles?

Me surpreendi positivamente com o produto. Para começar, a embalagem é linda, o que dá ainda mais vontade de usar. Eu testei a cor Vanilla e Beige e estava com medo que ficassem muito escuras, porque a minha pele é bem clarinha.


A cor Vanilla, que se aproxima mais do meu tom de pele, funcionou muito bem para corrigir as olheiras e dar uma iluminada na área abaixo dos olhos, de uma maneira bem natural. Além disso, ela cobriu super bem as minhas espinhas, algo que eu tenho bastante dificuldade.


A cor Beige ficou muito escura para mim, então resolvi testar como contorno e adorei! Apliquei o corretivo nos lugares onde normalmente coloco bronzer, o que proporcionou um sombreado bem levinho, perfeito para uma make dia a dia. Os corretivos possuem cobertura média, o que eu adorei, pois gosto de pele com cara de pele, sabe? Não com aquele aspecto de porcelana. Mas, se tu curte uma maquiagem mais pesada, dá pra construir a cobertura sem problemas, aplicando mais camadas.


A textura é leve e super fácil de espalhar e o aplicador facilita muito a aplicação. Outro ponto positivo foi que não precisei selar com pó logo após a aplicação, algo que tenho que fazer com a maioria dos corretivos que uso, porque minha pele é bem oleosa. Os corretivos deixam um glow lindo na pele, mas sem oleosidade.


Na primeira foto, estou completamente sem maquiagem. Na segunda, passei os corretivos da Souly, um BB cream e um pouquinho de blush e iluminador – nada de pó para segurar! Os únicos pontos negativos que encontrei foram que o cheiro do produto não me agradou muito e que a variedade de cores é bastante limitada. 


Nota: ★★★★


Onde encontrar?

Você encontra esse corretivo em lojas multimarcas e também no site da Novidade Saudável.

[email protected]

Temos alma livre e sede de aprendizado. Aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre beleza natural, cultura, sustentabilidade e viagens inesquecíveis. Vamos semear boas ideias juntos?

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

vinte − 8 =