Home / Beauty  / Review: pigmento e lip + cheek da Simple Organic

Review: pigmento e lip + cheek da Simple Organic

A Simple Organix Beauty tem o objetivo de democratizar a beleza natural através de produtos orgânicos, desenvolvidos com muito amor e estudo. Confere a review que a Isabella fez sobre dois produtos da marca! Pigmento e

A Simple Organix Beauty tem o objetivo de democratizar a beleza natural através de produtos orgânicos, desenvolvidos com muito amor e estudo. Confere a review que a Isabella fez sobre dois produtos da marca!

Pigmento e Lip + Cheek Simple Organic:

Estou testando esses produtos há um tempinho já, pra dar uma chance de verdade aos dois. O lip + cheek é um produto versátil com uma textura muito gostosa de usar, eu experimentei a cor “candy” que é um rosinha frio que ficaria lindo em quem tem a pele mais clarinha… por isso usei ele mais nos lábios.


A perfomance do lip + cheek não deixa a desejar, o pigmento é suficiente pra dar as caras sem dominar a make, um ótimo produto pra se ter na bolsa pra dar aquele up nos lábios ou nas maçãs do rosto ao longo do dia. Por ser um produto cremoso, deixa um acabamento de brilho natural no rosto, então lembrem disso caso não gostem desse efeito.


Testei também o pigmento na cor satin rose, que é basicamente um vermelho rubi, um tom muito bonito. O pigmento, porém, é mais difícil de usar. Pigmentos em geral são produtos muito concentrados e quando tem um acabamento que beira o metálico, que é o caso da cor satin rosa, a textura tende a ser um pouco mais seca, o que dificulta a espalhabilidade do produto.


Esse funciona bem, mas tem que ser usado com cuidado e paciência caso a intenção seja esfumar. Se a tua ideia é usar a cor concentrada na pálpebra, aí a coisa muda de figura, aplicar o pigmento com o dedo como se estivesse “carimbando” ele na pele, é uma técnica que funcionou bem.


Ao remover ele fez o que a maioria dos pigmentos fazem: dão uma leve manchada na pele. Então não te assusta na hora de retirar porque é normal!


O que achei deles?

No geral nota 9/10 para o lip + cheek, tirei um ponto pelo tom da cor, que é pouco versátil em diferentes tons de pele, se eu estivesse um pouco mais bronzeada, já não seria possível usar ele no rosto.


Nota 7/10 para o pigmento, eu me esforcei pra procurar maneiras de usar que fossem mais “user friendly”, eu trabalho com maquiagem, não espero que um produto seja um desafio para o consumidor… mas agora com essas dicas que eu dei, já acho mais tranquilo todo mundo experimentar.


Onde encontrar?

Você encontra os produtos da Simple Organic no site da marca.

apenteadeira.makeup[email protected]

Make-up & bronze por Isabella (@isabellasclovsky) e Bruna (@brunakubaski) | self love club | @apenteadeira_

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

dezenove − 15 =