Home / Beauty  / Review: máscara facial de argila da Bergamía

Review: máscara facial de argila da Bergamía

Puros, limpos, naturais, orgânicos e veganos são os adjetivos que caracterizam os produtos da Bergamia, essa marca de cosméticos incrível e cheia de propósito! Nossa colaboradora Brenda Arnt Oppenheim (@oppenheimbrenda) teve a oportunidade de testar uma

Puros, limpos, naturais, orgânicos e veganos são os adjetivos que caracterizam os produtos da Bergamia, essa marca de cosméticos incrível e cheia de propósito!


Nossa colaboradora Brenda Arnt Oppenheim (@oppenheimbrenda) teve a oportunidade de testar uma máscara de argila da Bergamía e preparou um review pra vocês dando o seu feedback! Bora conferir?


Máscaras Faciais de Argila da Bergamía

As máscaras da Bergamía, assim como todos os produtos da marca, são veganas, orgânicas, limpas, puras e naturais. São quatro as opções de máscaras faciais oferecidas pela marca, cada uma com suas peculiaridades e propriedades específicas: Argila Vermelha, recomendada para quem quer rejuvenescer a pele; Argila Roxa, que ajuda a acalmar a pele; Argila Preta, com forte ação antioxidante; e Argila Verde auxilia com o equilíbrio da oleosidade.


Máscara Facial de Argila Verde

A Máscara de Argila Verde foi a que escolhi para testar e ela realmente atendeu e, inclusive, superou as minhas expectativas. A começar pela embalagem: achei bastante conceitual e, ao mesmo tempo, convidativa, proporcionando vontade de usar o produto. O cheiro suave e refrescante também são características que marcaram, antes mesmo de testar a máscara. 


Tenho pele mista, mais para oleosa, e essa máscara é recomendada justamente para equilibrar a oleosidade da pele, reduzindo o sebo, além de desintoxicá-la e mantê-la limpa por mais tempo. Posso afirmar que, para o meu tipo de pele, funcionou muito bem. Durante os 20 minutos em que a máscara fica no rosto há uma sensação de frescor e uma ardida bem sutil, após retirar o produto o sentimento é de que o rosto está mais liso e muito limpo. Além disso, o frescor persiste por horas e os sinais de oleosidade demoram para voltar a aparecer. 


Os ingredientes principais da máscara são Argila verde Orgânica, Extrato de Camomila, Hortelã, Água de Coco, componentes que contribuem para a sensação de frescor e limpeza descritas.


Em relação a textura: granulosa e de fácil aplicação.


Gostei muito do produto!

Nota: ★★★★★

Onde encontrar?

Você encontra essa máscara no site da Bergamía: https://www.bergamia.com.br/produto/facial-de-argila-verde-3

[email protected]

Temos alma livre e sede de aprendizado. Aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre beleza natural, cultura, sustentabilidade e viagens inesquecíveis. Vamos semear boas ideias juntos?

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

3 × cinco =