Home / Beauty  / Review: desodorante e manteiga de cacau da Ares de Mato

Review: desodorante e manteiga de cacau da Ares de Mato

Gosta de produtinhos orgânicos? Confere essa review de desodorante natural e manteiga de cacau! Desodorante Natural Ares de Mato O Desodorante Vegano e Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim da Ares de Mato é formulado

Gosta de produtinhos orgânicos? Confere essa review de desodorante natural e manteiga de cacau!


Desodorante Natural Ares de Mato

O Desodorante Vegano e Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim da Ares de Mato é formulado com amido de milho que confere o toque seco e sedoso, enzimas naturais de leveduras que atuam inibindo os odores e a transpiração através da bioconversão das moléculas, os ésteres de citrato orgânico atuam inibindo a decomposição enzimática dos componentes do suor e não são irritantes para pele, o extrato de bambu reduz o desconforto e o mal cheiro, além de ter o delicioso aroma de óleos essenciais de Melaleuca, Cipreste, Alecrim e Litsea que possuem ação antisséptica, adstringente, antifúngica e bactericida.


O que achei dele?

Vamos começar destacando que ele tem um cheirinho MARAVILHOSO e um toque super sedoso. Ele funciona super bem, testei fazendo exercícios e o resultado foi super positivo. Reapliquei ele duas vezes durante o dia. 


O que me deixou mais feliz foi que além dele inibir maus odores ele ajuda a inibir a transpiração. Geralmente desodorantes naturais nos deixam transpirar, e ninguém merece as famosas “pizzas” né.


Muita gente tem medo de usar desodorantes naturais, acham que não funciona e por aí vai. Mas funciona sim gente, basta esfoliar bem sua axila para retirar todas as impurezas e células mortas que só com sabonete não sai. Fazendo essa esfoliação não tem erro.


Nota:  


Manteiga de Cacau Ares de Mato

Hidratante labial 100% natural e vegano. Formulado com cera de carnaúba, manteiga de cacau, manteiga de cupuaçu, manteiga de murumuru e óleo de licuri. Mantém os lábios profundamente hidratados, evitando a perda de umidade e prevenindo o ressecamento. A cera de carnaúba é uma cera vegetal que cria uma barreira protetora retendo a umidade natural dos lábios. A manteiga de cacau é extremamente hidratante e emoliente protegendo os lábios das agressões externas como sol, calor e frio, deixando-os macios. As manteigas de cupuaçu, murumuru e o óleo de licuri possuem alto poder de hidratação e penetração, nutrem, hidratam e conferem um toque aveludado aos lábios. Livre de petrolatos, parabenos, corantes e fragrâncias artificiais.


O que achei dela?

O produto funcionou super bem, ajudou nas escamações que chegaram junto com o frio de POA e deixou um toque suave nos lábios, sem muito brilho como algumas manteigas deixam. Ele forma uma película que ajuda a manter a água nos lábios, deixando eles bem hidratados. O cheiro é bem agradável e a embalagem bem bonita, porém não é muito prática para a aplicação pois precisamos usar o dedo ou ter um pincel junto, (eu particularmente sempre uso o dedo). Em dias frios recomendo dar uma aquecida no dedo para aplicar pois ela fica mais durinha. Mas o produto é bem bom, e feito apenas de insumos naturais, nossos lábios agradecem. Aprovado <3 


Nota:  
Onde encontrar?

Você encontra o desodorante natural e a manteiga de cacau da Ares de Mato no site https://aresdemato.com.br/index ou no IG da marca @aresdemato.




@sow.gn é uma curadoria da Mari Weckerle, a @gurianatureba.

Você já nos segue no Instagram? Confere os outros posts, você vai amar!

[email protected]

Ovolactovegetariano, por aí entre a natureza, a arte e o autoconhecimento. | @gregsribeiro

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

dois × três =