Home / Lifestyle  / O ThetaHealing como ferramenta de autoconhecimento

O ThetaHealing como ferramenta de autoconhecimento

Que autoconhecimento é essencial para a nossa evolução e para a nossa felicidade, a gente já sabe, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. A Terapeuta de ThetaHealing Mariana Torman fala sobre o assunto

Que autoconhecimento é essencial para a nossa evolução e para a nossa felicidade, a gente já sabe, mas nem sempre é tão fácil quanto parece. A Terapeuta de ThetaHealing Mariana Torman fala sobre o assunto no texto que escreveu para o site.

É como se tivéssemos diversos véus e conforme vamos retirando a cama desses véus, a nossa compreensão sobre nós mesmos fica mais clara.
Uma das ferramentas de autoconhecimento e também de cura mais poderosa que existe é chamada de ThetaHealing. Essa ferramenta, tem como ciência a física quântica e ela permite que a gente navegue pelo nosso subconsciente e entenda de que forma a nossa mente funciona na hora de gerar medos, desejos, impulsos e qualquer outro sentimento.
Através de uma meditação guiada, entramos em um estado vibracional chamado THETA. Quando estamos nessa frequência, conseguimos identificar e modificar as crenças que nos limitam e impedem de sermos a nossa melhor versão. O ThetaHealing acredita que tudo o que vivemos, sentimos e experienciamos de dentro da barriga da nossa mãe até os 07 anos de idade se torna um padrão de comportamento e a partir de então vivemos repetindo esses padrões.
Então todos os sentimentos ou situações que incomodam você hoje, ou tudo aquilo que você almeja conquistar e se sente incapaz, é porque em algum nível o seu subconsciente está atraindo isso para você.
O ThetaHealing é um convite para conhecer o seu mais profundo eu, se libertar de tudo o que te limita e se conectar com toda a amororisade e abundância no universo, que está dentro de cada um de nós, porém às vezes escondida atrás de tantos padrões limitantes. 
Texto escrito pela Terapeuta de ThetaHealing Mariana Torman.

contato@orni.com.br

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.