Home / Lifestyle  / Dia Internacional do Orgasmo: como escolher o seu primeiro vibrador

Dia Internacional do Orgasmo: como escolher o seu primeiro vibrador

Hoje é o Dia Internacional do Orgasmo e, pra comemorar, resolvi falar um pouco sobre Vibradores, já que nessa quarentena muitas mulheres tem aproveitado pra comprar o seu primeiro vibrador. Uma das perguntas que eu mais

Hoje é o Dia Internacional do Orgasmo e, pra comemorar, resolvi falar um pouco sobre Vibradores, já que nessa quarentena muitas mulheres tem aproveitado pra comprar o seu primeiro vibrador.


Uma das perguntas que eu mais recebo é: “Luana como eu faço pra escolher o meu primeiro vibrador? Qual é o melhor modelo?” e a resposta não é tão simples, tudo depende do que você busca e quanto quer gastar.


O vibrador é uma baita ferramenta pra proporcionar autoconhecimento através da masturbação, pode ser usado sozinha ou acompanhada e tem sido sucesso de vendas na Egalité, já que estamos em isolamento social.


Normalmente, pra primeiro, vibrador eu indico a Cápsula Vibratória Noa – que é uma bullet, modelo bem tradicional de vibrador, pequeno, super potente e ideal pra estimular a parte externa e mais prazerosa: o clítoris! Esse órgão tem 8mil terminações nervosas e serve única e exclusivamente pra proporcionar prazer. A cápsula vibratória também pode estimular os lábios internos e externos, a entrada do canal vaginal, períneo e qualquer outra zona erógena do teu corpo.


Também sou muito fã do Vibrador de Sucção – que promete orgasmos em até 3 minutos! Ele tem uma tecnologia alemã de ondas de sucção e pressão que quase faz milagre haha, basta encaixar o bocal no clítoris e deixar a mágica acontecer. Brincadeiras à parte, esse vibrador não faz milagres, mas ajuda muitas mulheres que nunca chegaram ao orgasmo ou que tem dificuldades em chegar lá.


Independente de como você vai comemorar essa data, os vibradores podem ser ótimos aliados no prazer e no autoconhecimento através da sexualidade. Chegar ao Orgasmo mexe com a nossa capacidade criativa, com nosso potencial de tomada de decisões, melhora a pele e o humor e aumenta a imunidade, então desejo pra vocês um Feliz Dia do Orgasmo!

POST TAGS:

[email protected]

Sócia proprietária da Egalité Sex Shop, Líder A Sós top 3 nível Brasil, possui um canal no YouTube com mais de 200mil inscritos no qual fala sobre vibradores, sexualidade e empreendedorismo feminino, também é produtora de conteúdo em seu Instagram pessoal, no qual fala, principalmente, sobre autoconhecimento. | @luanalumertz

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

3 + 12 =