Home / Beauty  / Review: sérum antioxidante da Videira

Review: sérum antioxidante da Videira

Já adianto vocês, este sérum antioxidante da Videira foi uma grande surpresa! Leiam até o final! Conheci a Videira (@videiraskincare) naquelas viagens intermináveis por caminhos desconhecidos do Instagram. Sabe aqueles dias em que entramos para dar

Já adianto vocês, este sérum antioxidante da Videira foi uma grande surpresa! Leiam até o final!


Conheci a Videira (@videiraskincare) naquelas viagens intermináveis por caminhos desconhecidos do Instagram. Sabe aqueles dias em que entramos para dar uma olhadinha, duas horas se passaram, vimos muitas bobagens, mas também nos deparamos com surpresas maravilhosas? Foi isso que aconteceu comigo um dia desses.


Prezo muito pela elegância na escolha das embalagens e isso sempre chama minha atenção quando me deparo com novas marcas. Analiso o logo da marca, acho lindo linhas finas, minimalismo nas cores e embalagens… Caí no Instagram da Videira! Esse nome remete a minha vida, principalmente a minha infância quando eu ia com meus pais e meu avô pra debaixo dos parreirais lá nas bandas de Veranópolis.


A Videira é de Garibaldi. Gaúcho é bairrista né… fiquei de cara me sentindo “amiga da marca”. E se tem uma coisa que eu acho importante fazer, é elogiar! Vasculhei o Insta e comentei o quanto achei linda e delicada a identidade visual da marca, além de ter achado bem bacana o mix de produtos.


Amo sérum e uso todos os dias… Todos os dias MESMO! Mas fiquei imaginando, um sérum de semente de uva? Pensei: vai ser oleoso… Eu uso óleo de semente de uva no corpo, na massagem!


Desconfiei, mas ok, eu amo óleos, sou das que passa óleo de coco no rosto antes de dormir então não teria muita dificuldade em usar. Ainda acho que meu rosto fica melhor quando uso óleos mas, pra minha surpresa, esse sérum se mostrou meio mágico!


Antes de dar detalhes sobre minha experiência, vamos ao que a marca fala sobre esse produto:


O Sérum Antioxidante de Semente de Uva é um poderoso hidratante facial formulado com extratos orgânicos de Uva, Jojoba, Calêndula e Hibisco e outros botânicos transformadores para não apenas hidratar e balancear, mas regenerar a pele de dentro para fora. Indicado para todos os tipos de pele, proporciona hidratação profunda e imediata enquanto trata em um nível celular a longo prazo — para além de nutrir profundamente, combater o envelhecimento precoce a partir da neutralização eficaz dos radicais livres.


É livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, fragrâncias e corantes artificiais. 100% natural e vegano!


Composto por: Vitis Vinifera Seed Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Calendula Officinalis Flower Extract, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract, Tocopherol, Glyceril Caprylate, Lavandula Angustifolia Oil, Chamomilla Recutita Flower Oil, Linalool.


Por que eu chamei de mágico?

Porque ele tem uma oleosidade, afinal de contas é de óleo de semente de uva, e eu esperava que fosse um produto mais difícil de usar, mas tu passa na pele e não fica com óleo nenhum escorrendo como acontece comigo quando uso óleo de coco, por exemplo. O toque é incrível! Sedoso, liso, hidratante e com um aroma de camomila que dá até uma paz quando a gente usa! Me lembra os chás de camomila que eu tomava na casa da minha vó. E quando a gente usa um produto que nos remete a um momento ou uma etapa bacana da vida, até emociona…


Eu estou usando há 3 meses, sempre no rosto e as vezes no pescoço e colo! O cheiro sempre me deixa com essa sensação gostosa, posso resumir dizendo que o cheirinho dele é moderno, não é forte demais e não tem cheiro de produto natureba sem graça, sabe? É fácil notar a qualidade do produto e o cuidado que eles têm com embalagem e comunicação.


Eu prezo muito por marcas que pensam no planeta, sabe?

A Videira tem como filosofia incentivar o autocuidado através da simplicidade da natureza e do que ela nos oferece e isso a gente vê claramente quando usa tanto os sabonetes quanto os sprays aromatizadores de ambiente e o sérum. A escolha das embalagens de vidro também mostram esse cuidado e preocupação.


Vale a pena dar uma olhada no site videira.com.br pois eles também vendem sabonete líquido, hidratantes… tudinho nesse vidro âmbar que acho tudo de bom! Lindo e elegante.


Sem dúvida eu recomendo. Sou das que começa a economizar quando ama muito um produto e vai chegando no final da embalagem! Kkkkk sinal de que já posso comprar meu segundo vidrinho!




@sow.gn é uma curadoria da Mari Weckerle, a @gurianatureba.

Você já nos segue no Instagram? Confere os outros posts, você vai amar!

Clica aqui para conferir outras reviews sobre produtos naturais.

[email protected]

Mari Weckerle é arquiteta, gaúcha e especialista em gastronomia saudável! É a Criadora da Plataforma Digital Guria Natureba e curadora da SOW!

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta