Home / Beauty  / Review: produtos da Goodie Cosméticos

Review: produtos da Goodie Cosméticos

Artesanal, feminista e vegana, a Goodie surgiu com o intuito de incentivar a beleza natural como forma de empoderamento e quebra de padrões estéticos. Acreditando nos valores da produção local, consumo consciente e produção sustentável, a

Artesanal, feminista e vegana, a Goodie surgiu com o intuito de incentivar a beleza natural como forma de empoderamento e quebra de padrões estéticos.


Acreditando nos valores da produção local, consumo consciente e produção sustentável, a Goodie prioriza o uso de matérias primas naturais.


Sem parabenos, sem corantes, propilenos, silicones, corantes, óleos minerais e nenhum insumo de origem animal.


Produzida em pequena escala, sem excessos, respeitando e cuidando da nossa relação com a natureza. 


Hidratante corporal Manteiga de Cacau

Com rápida absorção na pele, a manteiga de cacau neutraliza o efeito dos radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento das células, auxiliando na prevenção à flacidez da pele do corpo. Além disso, outro componente que trás diversos benefícios à pele do corpo nesse hidratante é o óleo vegetal de camomila, que com efeito tônico, proporciona limpeza profunda, relaxamento e auxilia no clareamento de manchas, além das propriedades cicatrizantes.


O que eu achei dele?

Tenho um pequeno problema com cremes muito pegajosos e com cheiros fortes e esse me surpreendeu positivamente. O cheiro é muito agradável, a textura não é pegajosa e de fácil aplicação. Fica uma sensação bem gostosa de pele hidratada porém sem a sensação de estar cheio de produto. Ele é indicado para peles que sofrem ressecamento, e realmente entrega o que oferece,  no frio o resultado foi muito bom em áreas como cotovelo que são mais secas. O custo benefício é muito bom e é produzido com produtos naturais e sem testes em animais. Gostei e aprovei.


Nota: ★★★★


Hidratante Facial Antioxxx

Hidratante antioxidante, ele evita a ação nociva dos radicais livres sobre as células, protegendo a pele do envelhecimento precoce. Enriquecido com extrato botânico de pepino, ele ajuda a uniformizar o tom de pele, clareando pequenas manchinhas do rosto e amenizando olheiras. A formulação dele também conta com extrato de rosa mosqueta, que ajuda a atenuar linhas de expressão.


O que eu achei dele?

Outro que me surpreendeu positivamente, cheirinho muito agradável que lembra melancia. Logo que vi achei que ele ficaria com aspecto de pele cheia de produto por achar ele meio “grossinho” mas não, ele espalha super bem e a pele absorve praticamente todo o produto. É um hidratante que consigo usar a qualquer hora o dia sem ficar com o rosto “oleoso”. Ele deixa a pele bem sedosinha e hidratada. O custo benefício dele é muito bom também, na média e 35,00 reais. Achei super valido, ainda mais por sem um produto artesanal, natural e livre de testes em animais. Aprovado!!


Nota: ★★★★

Óleo facial 3×1

A base desse  óleo facial é o óleo vegetal de semente de uva, além disso ele conta com vitamina E e os óleos essenciais de Melaleuca e Lavanda.


Suas 3 principais funções são:

1. Hidratação com o óleo essencial de Lavanda.

2. Controle da oleosidade com o óleo essencial de Melaleuca.

3. Estimulação do colágeno com o óleo vegetal 100% puro de semente de uva.


O que eu achei dele?

Esse foi o que achei mais complicadinho de usar. Tenho a zona T oleosa e achei que ele acabou por deixar minha pele mais oleosa usando durante o dia. Comecei a usar ele apenas na minha rotina e skincare noturna e funcionou, apliquei umas duas gotinhas antes e dormir e lavei o rosto ao acordar para tirar o produto. O resultado foi minha pele mais hidratada e sem nenhum risco de ficar oleoso passando durante o dia. Ele pode ser usado como pré maquiagem também, mas só pra quem não tem a pele oleosa. Gostei do produto, mas ele deve agir melhor ainda em peles secas. 


Nota: ★★★


Onde encontrar?

No site http://www.goodiecosmeticos.com/index.html ou @goodiecosmeticos

[email protected]

Ovolactovegetariano, por aí entre a natureza, a arte e o autoconhecimento. | @gregsribeiro

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

oito + dezessete =