Home / Beauty  / Review: shampoo e condicionador sólido da Be Low

Review: shampoo e condicionador sólido da Be Low

Saudáveis, seguros de usar, veganos e sustentáveis são algumas das principais características dos produtos da Be Low, marca de produtos de beleza super preocupada com o meio ambiente e cheia de propósito! Nossa colaboradora Brenda Arnt

Saudáveis, seguros de usar, veganos e sustentáveis são algumas das principais características dos produtos da Be Low, marca de produtos de beleza super preocupada com o meio ambiente e cheia de propósito!


Nossa colaboradora Brenda Arnt Oppenheim (@oppenbrenda) teve a oportunidade de testar tanto o shampoo nutritivo, quanto o condicionador da mesma linha, ambos em barra, da Be Low e fez um review pra vocês dando o seu feedback! Bora conferir?


Produtos de beleza da Be Low 

Os produtos de beleza da Be Low são todos elaborados de forma artesanal e estão em total sintonia com a sustentabilidade. Além disso, os produtos não possuem embalagens plásticas e estão totalmente alinhados ao novo conceito de estética e bem-estar, sem a utilização de ingredientes danosos para o meio ambiente e para a saúde. 


A variação de produtos da marca abrange linhas de shampoo, condicionador, desodorante e sabonete.


Shampoo e condicionador nutritivos em barra

O shampoo e o condicionador testados foram os da linha nutritiva, da Be Low, ambos em barra, novidade para mim, que nunca tinha utilizado produtos de beleza em barra, além de não ter o costume de usar veganos. Foi uma experiência diferente, que me deixou satisfeita!


Embalagem: claramente preocupada com o meio ambiente, utiliza zero plástico e o mínimo de materiais (e frescuras) possível, embora tenha o delicado toque da marca, traduzido através do logo que vem colado na embalagem.


Cheiro: delicioso, frescor bastante atraente, que é uma característica bastante decisiva quando se trata de produtos do tipo.


Uso dos produtos: recebi as instruções sobre como utilizar os produtos em barra, o que facilitou na hora de utilizar pela primeira vez, já que eu não tinha experiência com essa modalidade. Tive um pouco de dificuldade, inicialmente, na hora de passar o shampoo, que fez até mais espuma do que eu esperava; quanto ao condicionador foi mais tranquilo.


Resultado: tenho a raiz do cabelo mais oleosa e as pontas mais secas. Achei que o meu cabelo ficou um pouquinho mais oleoso que o normal nas primeiras vezes de uso, mas aos poucos foi adaptando. O condicionador eu apreciei bastante logo a partir do primeiro uso, hidratou bem o cabelo. Ambos cumpriram bem o seu papel, além de deixarem um cheiro muito agradável! 


Nota: ★★★★


Onde encontrar?

Você encontra os produtos da Be Low no site da marca: https://www.below.store/produtos-loja




@sow.gn é uma curadoria da Mari Weckerle, a @gurianatureba.

Você já nos segue no Instagram? Confere os outros posts, você vai amar!

Clica aqui para conferir outras reviews sobre produtos naturais.

[email protected]

Temos alma livre e sede de aprendizado. Aqui você vai encontrar muito conteúdo sobre beleza natural, cultura, sustentabilidade e viagens inesquecíveis. Vamos semear boas ideias juntos?

Visão geral da revisão
SEM COMENTÁRIOS

Poste um comentário

treze + 7 =